terça-feira, 11 de novembro de 2008

00:32


Eu não suporto mais ter que esperar pra te ter.
Porque você não fica comigo?
Só porque eu sou alegre demais?
Pois é, eu nunca irei mudar meu jeito de ser por causa de um gurizote.
Pronto, lá vem eu com o meu orguilho denovo.
Porque eu não consigo te tirar de mim?
Porque tu não sai da minha cabeça?
Porque eu te amo?
Porque tu não dá valor a tudo isso?
E a idiota da história continua sendo eu, pois é a burra aqui que continua alimentando essas coisas que são somente bobagens que ainda insistem em permanecer na minha cabecinha oca.

2 comentários:

Cazú disse...

Bem vinda ao mundo real.
Eu não sou um cara velho.Tô de longe de ser um.E ainda tenho muito a aprender.Mas se tem algum assunto do qual eu já tenho uma bagagem "tri", é sobre o amo.O amor é assim mesmo;sempre só um ama.E sempre quem ama, não entende os por quês.
Teu texto tá um desabafo legal, bem estruturado, com pouco erros e uma coloquiação boa.
Prova que tu não precisas ficar recorrendo a crônicas e textos da Medeiros.Faça as tuas - tens talento.Mas tem que ser lapidado.
Voltando ao assunto geral: Teu texto tá lindo, e teu amor também é lindo.
Te amo, riponguinha.
Beijo no cérebro

Cazú disse...

Ps.: Eu engoli alguns "esses", e que história é essa de Cocaine?
Não inventa moda, piá!Se for fazer merda, faça com maconha.É menos prejudicial que cigarro, e a cadeia é quase nada.
HUSAUHSAUHASUHASHUASHUAHUSAS