domingo, 19 de outubro de 2008


É inaceitável o fato de tu amar uma pessoa, e simplismente, esta pessoa te dizer '' yo no puedo compartir tus lábios ''.
Me desculpem qualquer coisa, mas, eu não acho certo isso, ás vezes amar nos faz mal, sim.
Mas lamentávelmente, não escolhemos amar a pessoa errada, por mais que tentamos.
Eu acho tão bonito as tuas curvas, teus cabelos ( mesmo que não tenha muito ), e até mesmo o teu sorriso, sério, eles são únicos.
Queria te ter, mas, isto não esta ao meu alcançe, pelo menos agora.
Mas eu esperarei.
Esperarei até um certo tempo, meu bem.
Não vou ficar me lamentando por ai, sem mais 'porques'.
Até porque, já estou farta.
Porém, é a ti que eu amo.
Não suporto mais, pensei que esta paixonite já tinha saido da minha cabecinha.
Mas uma pergunta fica ( para alguns ): Porque você ama quem você ama?
Poxa, ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, sabe, mas caso contrário os honestos, simpáticos e não-fumantes, teriam uma fila de pretendentes batendo á porta.
Nossa! Porque eu adoro implicar contigo? Eu não tenho culpa de tu ter um sorriso que me deixa imobilizada, eu não tenho culpa do teu beijo ser mais viciante do que LSD.